Desk Manager Software Ltda

Categoria: Processamento de Dados
Endereço: Praça Sílvio Romero, 202 Conj 6b Tatuapé - São Paulo - SP
detalhes
Compartilhe:

A Desk Manager Software Ltda está localizada na Praça Sílvio Romero, 202 Conj 6b Tatuapé - São Paulo - SP. A Desk Manager Software Ltda oferece diversas formas de pagamento, incluindo cartões de crédito MasterCard, Visa, Boleto Bancário. Nossos horários de atendimento são de Diariamente, 24hS. Oferecemos diversos convênios, tais como Desk Manager Software.

Nossos produtos e serviços são diversos e de excelente qualidade, incluindo Software de Acesso Remoto, Software de Atendimento, Software de Service Desk. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Desk Manager Software Ltda!

Sistemas operacionais

Na Desk Manager Software Ltda, oferecemos a instalação e configuração de sistemas operacionais para computadores pessoais e empresariais. Também oferecemos suporte técnico para a solução de problemas relacionados ao sistema operacional.

Programas de aplicação

Para que você possa ter um bom funcionamento do seu negócio, é importante que você utilize programas de aplicação para automatizar tarefas, gerenciar seus clientes e ainda fazer um controle de qualidade do seu produto ou serviço. Com isso, você poderá aumentar a produtividade da sua empresa e ainda ter mais tempo para se dedicar a outras atividades.

Bancos de dados

Oferecemos a criação de bancos de dados para a organização de suas informações.

Com os bancos de dados da Desk Manager Software Ltda, você poderá manter seus dados organizados e acessíveis de forma rápida e segura. Nossos bancos de dados são criados de acordo com as suas necessidades, para que você possa acessar apenas as informações que precisa, quando precisar. Além disso, nossos bancos de dados são criptografados, para garantir a segurança de suas informações.

Websites

Não importa o tamanho do seu negócio, a Desk Manager Software Ltda tem a solução certa para você. Oferecemos hospedagem de sites, lojas virtuais e sistemas web para empresas de todos os portes. Com a Desk Manager Software Ltda, você terá um site moderno, seguro e otimizado para os mecanismos de busca, além de contar com um atendimento personalizado.

Aplicativos móveis

Oferecemos a criação de aplicativos móveis para empresas e profissionais liberais.

Somos especialistas em criar aplicativos para dispositivos móveis, seja para Android ou iOS. Desenvolvemos aplicativos nativos, híbridos e web apps, de acordo com as necessidades do cliente.

Temos um time de profissionais experientes e qualificados para atender às suas demandas, desde o planejamento até a publicação na App Store ou Google Play.

Oferecemos ainda manutenção e suporte para os aplicativos criados, garantindo que eles estejam sempre atualizados e funcionando perfeitamente.

Entre em contato conosco para saber mais sobre nossos serviços e como podemos ajudar sua empresa a crescer.

Desk Manager - Software de Service Desk Software de Help Desk,

Software de Acesso Remoto Software de Chat Software Orientado ao Itil  
Praça Sílvio Romero, 202 Conj 6b Tatuapé - São Paulo - SP
Contato

Envie uma mensagem para Desk Manager Software Ltda


Exemplo: Orçamento, Informações, Parceria, Fornecedor

Uma equipe jovem e engajada, com foco no sucesso do cliente, esse é o time da Desk Manager

Profissionais qualificados e conectados com as inovações do mercado, preparados para entregar uma experiência cuidadosa e diferenciada. Respiramos atendimento ao cliente dia após dia, e isso nos permite oferecer um trabalho de excelência.

Os clientes são nossa prioridade

Somos apaixonados por atendimento, suporte e sucesso do cliente. Nosso software e a experiência de atendimento são as prioridades do Desk Manager.

Ouvir e ouvir para melhorar com os feedbacks de nossos usuários também motiva nossos updates, por isso somos avaliados pelos nossos clientes como o melhor sistema de Help Desk em diversas premiações.

A cultura são as pessoas

A gente acredita que ser transparente e deixar claro os valores, hábitos, princípios e crenças da empresa influencia no comportamento e mentalidade dos times.

Assim, pequenas ações causam impactos significativos no cotidiano dos nossos colaboradores, e isso se transforma na nossa Cultura Organizacional.

Café é sagrado

Todos os dias nós temos um encontro marcado para tomar aquele café e confraternizar.

Olha a buzina!

Nossa famosa buzina é acionada quando conquistamos mais um cliente. Por aqui, comemoramos todas as vitórias.

Arcade

Um espaço para compartilhar com os colegas e muita diversão com centenas de jogos digitais, mesa de pebolim e de ping pong.

Momento relax

O uso da cervejeira é liberado para todos usufruírem com responsabilidade.

RPG Day

Evento trimestral para jogar RPG de mesa em equipe.

Lendo e aprendendo

Uma mini biblioteca com infinitas possibilidades para tornar a leitura um hábito compartilhado por todos.

Momento para evoluir

Uma vez no trimestre um colaborador de cada departamento deve participar de um evento ligado a sua área.

Nossa Essência

Somos transparentes em relação ao que acreditamos e pregamos. Conheça todos os valores na Essência da Cultura da Desk Manager: CLIQUE AQUI.

Nossa aventura começa no App Gamificação

As vantagens da gamificação dentro da empresa se dá na motivação e produtividade dos colaboradores, além da melhora significativa nas relações e qualidade do ambiente do trabalho. Pensando nisso, a equipe da Desk Manager criou o Protetorado do Atendedores de Chamados

Um App dentro do nosso software que apresenta uma história cheia de identificação com os colaboradores de atendimento e uma narrativa lúdica com missões que se assimilam a rotina real de trabalho do profissional, fazendo com que acumulem pontos e vantagens.

“O objetivo do protetorado é manter a paz no reino. Sempre que o exército não conseguia atender ao chamado, eles começavam suas missões, essas que eram especiais, pois além de força, conhecimento e experiência faziam a diferença.

Assim, todos os Tiqets eram mantidos sob controle. Novos aventureiros são atraídos para a capital com o sonho de se tornarem membros do protetorado e conquistarem um reconhecimento tão grande quanto os heróis mais conhecidos da organização."

Quer saber mais sobre o App Gamificação, seu reino e todos os heróis?

CLIQUE AQUI
Time campeão!

Já fomos avaliado como a melhor solução de Help Desk e Service Desk pelo portal B2B Stack, possuímos certificação do Grate Place To Work entre outras conquistas super importantes que nos deixam muito realizados pelo reconhecimento.

O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

O Desk Manager é integrante do Scale-up Endeavor. Um programa de aceleração para empresas maduras que mais cresce no país. A maior comunidade de scale-ups do mundo.

Prêmio Kmaleon de Melhor Ferramenta de Help Desk 2020

Avaliado como a melhor solução de Help Desk e Service Desk 2019 no portal B2B Stack

Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (Outubro 2018)

Melhore a produtividade e organização do seu suporte

A única ferramenta de help desk do mercado que apresenta Quadro de Chamados que facilitam a gestão dos atendimentos e oferecem total controle da operação.

Quero começar agora

1. Introdução

1.1 A Desk Manager respeita a privacidade de seus dados e de seus clientes e está empenhada em proteger as informações pessoais por Você fornecidas e/ou disponibilizadas a partir do uso do Software Desk Manager (“Informações”). Abaixo se encontram os princípios, regras e obrigações que devem nortear as práticas de privacidade relacionadas ao Software Desk Manager. Ao contratar uma licença de uso do Software Desk Manager, Você concorda em aceitar e cumprir com os termos e condições deste documento.

1.2 Pelo presente instrumento, Você concorda que a Desk Manager terá acesso a determinadas Informações. Este documento estabelece como se dará o acesso a tais Informações, como serão armazenadas e como poderão ser utilizadas pelas Desk Manager. A Desk Manager compromete-se com a privacidade e proteção das Informações nos termos da legislação brasileira e desta Política de Privacidade.

1.3 Todas as Informações que possam identificar a Licenciada isoladamente, incluindo quaisquer Informações sobre seus clientes, não serão disponibilizadas voluntariamente pela Desk Manager para quaisquer terceiros, salvo nas hipóteses previstas nesta Política de Privacidade.

2. Software Desk Manager

2.1 É aqui denominado como “Software Desk Manager”, o software de titularidade da Desk Manager, licenciado pela Desk Manager para uso pela Licenciada conforme o Contrato de Licença de Uso do Software e os Termos de Uso, destinado às atividades de gestão e controle de serviços de atendimento de chamados e solicitações.

2.2 A Desk Manager poderá promover correções e aperfeiçoamentos do Software Desk Manager a qualquer tempo, a seu exclusivo critério, ocasiões na qual o Software Desk Manager atualizado estará automaticamente sujeito aos termos desta Política de Privacidade.

3. Informações coletadas e armazenadas

3.1 O Software Desk Manager coleta e armazena automaticamente as Informações inseridas voluntariamente pela Licenciada na condução de suas atividades por meio do uso do Software Desk Manager, para o devido funcionamento e operação do Software Desk Manager. Além disso, caso seja de seu interesse, Você poderá solicitar à Desk Manager o serviço de back up para armazenagem de todos os dados e informações da sua licença do Software Desk Manager, hipótese na qual ficará a cargo da Desk Manager a realização de uma cópia de segurança dos dados e informações contidos no Software Desk Manager utilizado pela Licenciada. Você concorda que sem a coleta e armazenagem de tais dados, o funcionamento do Software Desk e do serviço de back up restaria prejudicado, não podendo produzir resultados referentes à gestão de ocorrências, pessoas envolvidas nos processos e serviços que caracterizam o Software Desk Manager, como a auto-categorização de chamados, o escalonamento de ocorrências, dentre outros. Nesse sentido, o Software Desk Manager coleta Informações que forem necessárias para o desempenho de suas funcionalidades e aplicações, conforme por Você disponibilizadas.

3.2 Ao utilizar o Software Desk Manager, Você também estará coletando e armazenando Informações de seus clientes para o desempenho de suas próprias atividades. Você reconhece a propriedade e sensibilidade de tais Informações e concorda em dar a estas o mesmo tratamento (ou superior) que garante às suas próprias Informações. Além disso, Você declara e garante possuir autorização, por escrito, de seus clientes para a inclusão de seus dados no Software Desk Manager.

3.3 O Software Desk Manager também armazena Informações de acesso e conexão, tais como hora, tipo de navegador, linguagem do navegador e endereço de Protocolo de Internet durante a utilização do Software Desk Manager. Caso a Licenciada solicite por escrito, informações a respeito da maneira e hábitos de uso do Software Desk Manager poderão ser coletadas a fim de promover relatórios internos que visam aperfeiçoar a sua experiência junto ao Software Desk Manager.

3.4 As Informações por Você disponibilizadas por meio do uso do Software Desk Manager serão armazenadas em servidores que permitem o acesso a informações remotamente, através da internet, a partir de qualquer computador e de qualquer lugar, mediante senha de acesso.

3.5 Todas as Informações inseridas por Você e coletadas pela Desk Manager são armazenadas em servidores localizados no Brasil e/ou no exterior. Utilizando o Software Desk Manager, você concorda com possíveis transferências dessas Informações ao exterior e reconhece que os servidores podem não ser de propriedade da Desk Manager, mas que, no entanto, pertencem a empresas com as quais a Desk Manager celebrou os mais exigentes acordos de confidencialidade para não divulgação de quaisquer dados ou informações à terceiros não-autorizados.

4. Cookies e Beacons

4.1 Ao acessar o Software Desk Manager a partir de um navegador (Internet Explorer, Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari, Opera, etc.), um cookie será enviado para o computador no qual o Software Desk Manager foi acessado. Um cookie é um fragmento de dados que o identifica como usuário do Software Desk Manager. Caso Você configure o navegador para recusar cookies, o Software Desk Manager poderá não funcionar corretamente.

4.2 Os beacons por sua vez, visam ajudar no gerenciamento e aperfeiçoamento do Software Desk Manager quando utilizado a partir de navegadores. Informações de acesso e/ou de conexão (Internet Protocol (IP), tipo de browser e linguagem, prestador de serviços de internet, páginas de referência e de saída, data/hora, etc) poderão ser identificadas e coletadas pela Desk Manager através desta ferramenta.

5. Uso limitado das Informações

5.1 Algumas das Informações poderão ser armazenadas com o objetivo de (i) analisar as preferências e hábitos da Licenciada para aprimorar e aperfeiçoar o Software Desk Manager, bem como a sua experiência relacionado a uso; (ii) contatá-lo diretamente (ou por meio de parceiros) para comunicar sobre atualizações e correções necessárias ao Software Desk Manager; e/ou (iii) classificar e agrupar Informações, assim como consolidar dados estatísticos a respeito do uso do Software Desk Manager, inclusive para definir a composição de Licenciados e o volume de tráfego nos servidores/plataforma da Desk Manager.

5.2 A Desk Manager não divulga a terceiros Informações identificáveis. A Desk Manager poderá, no entanto, compartilhar Informações identificáveis com parceiros de negócios, de suporte e assistência, para fins de segurança, de aperfeiçoamento da experiência e usabilidade do Software Desk Manager, dentre outras.

5.3 Além disso, a Desk Manager poderá disponibilizar Informações armazenadas (i) caso seja solicitado por uma ordem expedida emitida por autoridade competente; (ii) em caso de violação ou suspeita de violação desta Política de Privacidade, dos Termos de Uso do Software Desk Manager, do Contrato de Licença de Software ou da legislação aplicável; ou ainda (iii) para proteger os direitos da Desk Manager ou de terceiros. Em qualquer hipótese, a revelação das informações limitar-se-á ao mínimo necessário para atingir essas finalidades.

5.4 A Desk Manager poderá, ainda, transferir as Informações a terceiros, em caso de operações societárias, como fusão, aquisição ou venda de ativos da Desk Manager. Caso o processamento das Informações após tais eventos seja alterado, a Desk Manager ou o terceiro envolvido deverá notificar a Licenciada por escrito.

5.5 O uso das Informações coletadas e/ou armazenadas exige o processamento de dados que poderá ser feito pela própria Desk Manager ou por parceiros contratados para esse fim, no Brasil ou no exterior, que também estarão sujeitos a Políticas de Privacidade. Você expressamente concorda com a transferência desses dados aos parceiros da Desk Manager.

5.6 A Desk Manager emprega sistemas de segurança usualmente adotados pelo mercado para proteger as Informações contra acessos desautorizados, mas não garante que as Informações não sejam acessadas por terceiros não autorizados.

5.7 A Licenciada autoriza a Desk Manager a mencionar seu nome para fins de divulgação comercial do Software Desk Manager.

6. Alterações e registro das Informações da Licenciada

6.1 Você deverá manter as suas Informações institucionais atualizadas, tais como endereço, razão social, contatos, dentre outros. Para tanto, você deverá contatar a Desk Manager através do telefone pelo número (+55 11) 2146-0000, pelo e-mail servicedesk@deskmanager.com.br ou pelo portal de atendimento ao cliente (“Portal do Cliente”) disponível para acesso por meio de link encontrado no site da Desk Manager (www.deskmanager.com.br).

6.2 Caso o seu Contrato de Licença de Uso do Software expire ou seja rescindido, Você concorda que a Desk Manager mantenha nos arquivos Desk Manager algumas de suas Informações institucionais, de modo a prevenir fraudes, solucionar conflitos, problemas e cumprir requisitos legais, na medida permitida pela legislação aplicável.

6.3 A DESK MANAGER NÃO GARANTE QUE MANTERÁ O REGISTRO DE TODAS AS ATIVIDADES E DADOS COLETADOS POR UM PERÍODO MÍNIMO APÓS O TÉRMINO DE SEU CONTRATO DE LICENÇA DE USO DO SOFTWARE DESK MANAGER, SALVO NA MEDIDA EM QUE TAL PROCEDIMENTO SEJA PERMITIDO OU OBRIGATÓRIO POR LEI.
7. Proteção das Informações

7.1 A Desk Manager utiliza rigorosos padrões de segurança para autenticação de serviços pela internet, garantindo desta forma a segurança dos dados coletados, através de procedimentos eletrônicos de gestão, incluindo a certificação EV SSL (“Extended Validation SSL”). Todos as dados são armazenados em nuvem e controlados por acesso limitado.

7.2 Não obstante os mecanismos de proteção das Informações armazenadas, a Desk Manager apenas poderá garantir a segurança das Informações que a Licenciada disponibilizar a partir de um acesso/conexão segura de internet. Assim, aconselhamos Você a tomar todas as precauções necessárias para proteger os seus dados/Informações assim como o de seus clientes, sempre que estiver em um ambiente virtual desconhecido.

7.3 O USO E A PROTEÇÃO DOS DADOS/SENHA/LOGIN DE ACESSO E USO DO SOFTWARE DESK MANAGER SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DA LICENCIADA. POR ISSO A DESK MANAGER RECOMENDA QUE VOCÊ GUARDE OS DADOS/SENHAS/LOGIN EM LOCAL SEGURO E NÃO OS FORNEÇA A TERCEIROS. A DESK MANAGER NÃO SE RESPONSABILIZARÁ PELA UTILIZAÇÃO INADEQUADA OU INDEVIDA DO SOFTWARE DESK MANAGER E/OU POR USO E/OU DIVULGAÇÃO DE DADOS/INFORMAÇÕES POR TERCEIROS QUE O TIVEREM ACESSADO COM OS DADOS/SENHA/LOGIN DA LICENCIADA.
8. Responsabilidade
8.1 A DESK MANAGER NÃO GARANTE QUE OS SEUS SISTEMAS DE PROTEÇÃO DE DADOS SEJAM ISENTOS DE ERROS, FRAUDES OU ATAQUES, NÃO PODENDO, POR CONSEQÜÊNCIA, SER RESPONSABILIZADA POR FALHAS EVENTUAIS, FRAUDE OU ATAQUES EM TAIS SISTEMAS DE SEGURANÇA. 8.2. AO FAZER USO DO SOFTWARE DESK MANAGER, A LICENCIADA COLETARÁ, ARMAZENARÁ E FARÁ O MANUSEIO DE INFORMAÇÕES DE TERCEIROS CLIENTES DA LICENCIADA. A CONTRATAÇÃO DA LICENÇA DE USO DO SOFTWARE DESK MANAGER PODERÁ, AINDA, INCLUIR O MÓDULO DE ACESSO REMOTO A HARDWARE DE TERCEIROS/CLIENTES – REMOTO CONTROL SERVICE (RCS). VOCÊ CONCORDA EXPRESSAMENTE QUE ESTA FERRAMENTA NÃO PODERÁ SER UTILIZADA PARA COLETA E/OU ARMAZENAGEM DE DADOS DE TERCEIROS/CLIENTES, SALVO SE DEVIDAMENTE AUTORIZADO PELO PROPRIETÁRIO DA INFORMAÇÃO, POR ESCRITO. A LICENCIADA CONCORDA EM MANTER A DESK MANAGER ISENTA DE QUALQUER RECLAMAÇÃO POR PARTE DE TERCEIROS, INCLUINDO SEUS CLIENTES, DIANTE DO USO INDEVIDO OU DIVULGAÇÃO NÃO AUTORIZADA DE INFORMAÇÕES DE TAIS TERCEIROS, PELA LICENCIADA, SEUS SÓCIOS, ADMINISTRADORES, DIRETORES, EMPREGADOS, CONTRATADOS E QUAISQUER PREPOSTOS, A NÃO SER NAS HIPÓTESES EM QUE SEJA COMPROVADA CULPA POR PARTE DA DESK MANAGER. A LICENCIADA SE COMPROMETE, AINDA, A INDENIZAR A DESK MANAGER POR QUALQUER DANO/PREJUÍZO NESSE SENTIDO, INCLUINDO DESPESAS, ENCARGOS E HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS.

9. Alterações na Política de Privacidade

9.1 A Desk Manager poderá alterar esta Política de Privacidade a qualquer tempo, a seu exclusivo critério. A cada alteração, Você será informado por e-mail de maneira a permanecer informado a respeito do tratamento que é conferido às Informações e da Política de Privacidade como um todo. Caso não concorde com eventuais alterações desta Política de Privacidade, deverá informar à Desk Manager através do e-mail servicedesk@deskmanager.com.br e/ou terminar o Contrato de Licença de Uso do Software Desk Manager.

10. Termos de Uso do Software

10.1 As disposições dos Termos de Uso do Software Desk Manager aplicam-se subsidiariamente a esta Política de Privacidade.

11. Informações adicionais

Caso tenha quaisquer questões ou preocupações acerca da coleta, uso, armazenagem ou divulgação de Informações por Você disponibilizadas, favor entrar em contato com Desk Manager através do telefone pelo número (+55 11) 2146-0000, pelo e-mail servicedesk@deskmanager.com.br ou pelo portal de atendimento ao cliente (“Portal do Cliente”) disponível para acesso por meio de link encontrado no site da Desk Manager (www.deskmanager.com.br).

Uma equipe jovem e engajada, com foco no sucesso do cliente, esse é o time da Desk Manager

Profissionais qualificados e conectados com as inovações do mercado, preparados para entregar uma experiência cuidadosa e diferenciada. Respiramos atendimento ao cliente dia após dia, e isso nos permite oferecer um trabalho de excelência.

Os clientes são nossa prioridade

Somos apaixonados por atendimento, suporte e sucesso do cliente. Nosso software e a experiência de atendimento são as prioridades do Desk Manager.

Ouvir e ouvir para melhorar com os feedbacks de nossos usuários também motiva nossos updates, por isso somos avaliados pelos nossos clientes como o melhor sistema de Help Desk em diversas premiações.

A cultura são as pessoas

A gente acredita que ser transparente e deixar claro os valores, hábitos, princípios e crenças da empresa influencia no comportamento e mentalidade dos times.

Assim, pequenas ações causam impactos significativos no cotidiano dos nossos colaboradores, e isso se transforma na nossa Cultura Organizacional.

Café é sagrado

Todos os dias nós temos um encontro marcado para tomar aquele café e confraternizar.

Olha a buzina!

Nossa famosa buzina é acionada quando conquistamos mais um cliente. Por aqui, comemoramos todas as vitórias.

Arcade

Um espaço para compartilhar com os colegas e muita diversão com centenas de jogos digitais, mesa de pebolim e de ping pong.

Momento relax

O uso da cervejeira é liberado para todos usufruírem com responsabilidade.

RPG Day

Evento trimestral para jogar RPG de mesa em equipe.

Lendo e aprendendo

Uma mini biblioteca com infinitas possibilidades para tornar a leitura um hábito compartilhado por todos.

Momento para evoluir

Uma vez no trimestre um colaborador de cada departamento deve participar de um evento ligado a sua área.

Nossa Essência

Somos transparentes em relação ao que acreditamos e pregamos. Conheça todos os valores na Essência da Cultura da Desk Manager: CLIQUE AQUI.

Nossa aventura começa no App Gamificação

As vantagens da gamificação dentro da empresa se dá na motivação e produtividade dos colaboradores, além da melhora significativa nas relações e qualidade do ambiente do trabalho. Pensando nisso, a equipe da Desk Manager criou o Protetorado do Atendedores de Chamados

Um App dentro do nosso software que apresenta uma história cheia de identificação com os colaboradores de atendimento e uma narrativa lúdica com missões que se assimilam a rotina real de trabalho do profissional, fazendo com que acumulem pontos e vantagens.

“O objetivo do protetorado é manter a paz no reino. Sempre que o exército não conseguia atender ao chamado, eles começavam suas missões, essas que eram especiais, pois além de força, conhecimento e experiência faziam a diferença.

Assim, todos os Tiqets eram mantidos sob controle. Novos aventureiros são atraídos para a capital com o sonho de se tornarem membros do protetorado e conquistarem um reconhecimento tão grande quanto os heróis mais conhecidos da organização."

Quer saber mais sobre o App Gamificação, seu reino e todos os heróis?

CLIQUE AQUI
Time campeão!

Já fomos avaliado como a melhor solução de Help Desk e Service Desk pelo portal B2B Stack, possuímos certificação do Grate Place To Work entre outras conquistas super importantes que nos deixam muito realizados pelo reconhecimento.

O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

O Desk Manager é integrante do Scale-up Endeavor. Um programa de aceleração para empresas maduras que mais cresce no país. A maior comunidade de scale-ups do mundo.

Prêmio Kmaleon de Melhor Ferramenta de Help Desk 2020

Avaliado como a melhor solução de Help Desk e Service Desk 2019 no portal B2B Stack

Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (Outubro 2018)

Melhore a produtividade e organização do seu suporte

A única ferramenta de help desk do mercado que apresenta Quadro de Chamados que facilitam a gestão dos atendimentos e oferecem total controle da operação.

Quero começar agora

Perguntas frequentes
  • Qual o endereço da Desk Manager Software Ltda?

    Praça Sílvio Romero, 202 Conj 6b Tatuapé - São Paulo - SP

  • Qual o telefone da Desk Manager Software Ltda?

    O telefone da Desk Manager Software Ltda é (11) 2146-0000. Também atendemos em nos seguintes números: (11) 2146-0000.

  • Quais são as formas de pagamento aceitas pela Desk Manager Software Ltda?

    cartões de crédito MasterCard, Visa, Boleto Bancário

  • Quais os horários de funcionamento daa Desk Manager Software Ltda?

    Diariamente, 24h

  • Quais são os produtos e serviços oferecidos pela Desk Manager Software Ltda?

    Software de Acesso Remoto, Software de Atendimento, Software de Service Desk

Empresas na região
img
Prymesis Soluções Empresariais
Rua Quatorze de Abril, 309 an 3 Parque da Primavera - São Paulo - SP (11) 3257-65.. Ver telefone completo
img
Prymesis Soluções Empresariais
Rua Professor Valério Giuli, 104 Ch do Encontro - São Paulo - SP (11) 2978-59.. Ver telefone completo
img
Prymesis Soluções Empresariais
Rua Deputado Vicente Penido, 255 Jardim da Divisa - São Paulo - SP (11) 2905-11.. Ver telefone completo
img
Prymesis Soluções Empresariais
Rua Professor Valério Giuli, 12 Ch do Encontro - São Paulo - SP (11) 2950-55.. Ver telefone completo
img
Prymesis Soluções Empresariais
Rua Capitão Pacheco e Chaves, 1092 Etc Ipiranga - São Paulo - SP (11) 2215-96.. Ver telefone completo
img
Prymesis Soluções Empresariais
Rua Freire Bastos, 89 +6951 1500 BRADESCO Jardim Aliança - São Paulo - SP (11) 2267-93.. Ver telefone completo
img
Prymesis Soluções Empresariais
Rua Francisco Duarte Graça, 561 Vila Guilherme - São Paulo - SP (11) 2909-62.. Ver telefone completo
img
Prymesis Soluções Empresariais
Rua da Reitoria, s/n Cid Universitária - São Paulo - SP (11) 3813-39.. Ver telefone completo
img
Prymesis Soluções Empresariais
Avenida Amador Bueno da Veiga, 1818 Vila Concórdia - São Paulo - SP (11) 2958-82.. Ver telefone completo
img
Prymesis Soluções Empresariais
Avenida Cândido José Xavier, 178 Jardim Antonieta - São Paulo - SP (11) 5819-92.. Ver telefone completo
img
Prymesis Soluções Empresariais
Avenida Morvan Dias de Figueiredo, 3177 Coroa - São Paulo - SP (11) 2954-91.. Ver telefone completo
img
Prymesis Soluções Empresariais
Avenida Morvan Dias de Figueiredo, 3231 Coroa - São Paulo - SP (11) 2905-26.. Ver telefone completo
img
Prymesis Soluções Empresariais
Rua Alfredo Mário Pizzoti, 51 Vila Pizzotti - São Paulo - SP (11) 2909-89.. Ver telefone completo
img
Bcj Soluções em Ti
Rua Itamaracá, 258 Cj 03 Moóca - São Paulo - SP (11) 2606-86.. Ver telefone completo
img
Mullers Serviços
Rua Manoel Graça, 215 sl 31 Bom Retiro - São Paulo - SP (11) 3361-40.. Ver telefone completo
img
Prymesis Soluções Empresariais
Rua João Lourenço Rebelo, 343 Vila Nova Conceição - São Paulo - SP (11) 3848-97.. Ver telefone completo