JW Marriott Hotel Rio de Janeiro
detalhes
A JW Marriott Hotel Rio de Janeiro está localizada na Avenida Atlântica, 2600 Copacabana - Rio de Janeiro - RJ. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a JW Marriott Hotel Rio de Janeiro!
35 mil pessoas curtiram isso.
37291 visitaram o lugar
O JW Marriott Hotel Rio de Janeiro representa no Brasil uma das marcas mais sofisticadas da rede de hotéis Marriott. Com os seus 17 andares, o hotel, no coração da praia de Copacabana, oferece ambientes requintados e serviço cordial.
Hotel Hospedagem com café da manhã
Última atualização: 25 de novembro de 2020
DECLARAÇÃO DE PRIVACIDADE GLOBAL DO GRUPO MARRIOTT
O Grupo Marriott (em inglês) valoriza você como hóspede e reconhece a importância de sua privacidade. Queremos que você se familiarize com o modo como coletamos, usamos e divulgamos seus dados pessoais e outros dados (coletivamente, Dados).
Preferências de privacidade
Na Marriott, nós respeitamos sua privacidade e queremos oferecer-lhe informações e escolhas. As opções dispostas abaixo permitem que você expresse suas preferências: o que e quanto você quer compartilhar conosco e quando e como quer ser contatado por nós.
Preferências de cookies
Aberto
Queremos descobrir o que é relevante para você e oferecer uma experiência personalizada. Como indicamos em mais detalhes em nossa Declaração de Privacidade Global, nós usamos ferramentas digitais como cookies e tags em nossas páginas da Internet. Cookies também nos ajudam a prestar, proteger e melhorar nossos serviços. Para ajustar suas preferências, visite nossa página de Preferências de rastreamento.
Preferências de comunicação
Aberto
Queremos abordá-lo de uma maneira que seja importante para você, incluindo com que frequência você quer ser contatado por nós. Para definir suas preferências, entre no perfil de sua conta de fidelidade e selecione “Preferências de comunicação”.
Para cancelar a assinatura, use o link no fundo de qualquer um de nossos contatos com você.
OBSERVAÇÃO: Mesmo se você optar por deixar de receber nossos comunicados, continuaremos enviando mensagens transacionais sobre suas reservas ou estadas, incluindo mensagens de pré-chegada, confirmação e pesquisas de satisfação do hóspede.
Direitos de privacidade
Aberto
Caso queira solicitar acesso, alteração, exclusão, restrição de uso ou se opor ao processamento dos Dados Pessoais que nos forneceu anteriormente ou queira receber uma cópia eletrônica de seus Dados Pessoais para transmiti-los a outra empresa (caso permitido por lei), preencha este formulário (Em Inglês) . Se tiver alguma dúvida sobre o formulário ou o processo, entre em contato conosco pelo e-mail privacy@marriott.com ou pelo correio, no seguinte endereço:
Marriott International, Inc.
Global Compliance, Privacy
10400 Fernwood Road
Bethesda, MD 20817
United States of America
Informação de contato do EEA:
Marriott Hotels Limited
Global Compliance
Barnard’s Inn
86 Fetter Lane
London EC4A 1EN
United Kingdom
Para a sua proteção, apenas implementamos alterações com relação aos dados pessoais associados ao endereço de e-mail e/ou número de conta de fidelidade indicado na sua solicitação, e talvez seja preciso confirmar a sua identidade antes de implementarmos a sua solicitação. Quando permitido por lei, podemos cobrar uma taxa apropriada para cobrir os custos de resposta à sua solicitação.
A Marriott reconhece e respeita a privacidade de nossos hóspedes. Atenderemos à sua solicitação assim que possível e de acordo com a lei aplicável.
DADOS COBERTOS POR ESTA DECLARAÇÃO DE PRIVACIDADE
Esta Declaração de privacidade descreve as práticas de privacidade do Grupo Marriott para dados que coletamos:
Coletivamente, nos referimos aos Sites, Aplicativos e nossas Páginas de redes sociais como “Serviços on-line” e, juntamente com as Visitas a hotéis e interações off-line, como os “Serviços.” Ao usar os Serviços, você concorda com os termos e condições desta Declaração de privacidade.
Voltar ao início
OS DADOS QUE COLETAMOS
Nos pontos de contato de sua jornada do hóspede, nós coletamos Dados pessoais de acordo com a lei, para melhor atendê-lo. Dados pessoais são informações que podem identificá-lo como indivíduo ou relacionadas a você como indivíduo identificável:
Em circunstâncias mais limitadas, também podemos coletar:
Também podemos coletar informações sobre suas Preferências que usamos para tornar suas estadas e experiências mais agradáveis, incluindo informações sobre seus interesses e outras informações relevantes que adquirimos sobre você durante sua estada. Isso também pode incluir suas preferências sobre nossos serviços, para que possamos melhorá-los, e restrições específicas de dieta ou saúde para garantir seu bem-estar. Também coletamos suas “Preferências pessoais,” como informações sobre comemorações especiais (como seu próprio aniversário ou seu aniversário de casamento), os tipos de atividades de que você prefere participar quando se hospeda conosco e seus hobbies. As Preferências pessoais também podem incluir informações sobre com quem você costuma viajar, seu relacionamento com eles e seu estado civil.
Se você enviar Dados pessoais sobre outras pessoas para nós ou para nossos Provedores de serviços (por exemplo, se você fizer uma reserva para outra pessoa), você declara que tem autorização para fazê-lo e nos autoriza a usar os dados de acordo com esta Declaração de privacidade.
Voltar ao início
COOKIES E OUTROS DADOS
Também podemos coletar “Outros dados” que de modo geral não revelam sua identidade especificamente ou não se relacionam diretamente com um indivíduo. Quando outros dados revelarem sua identidade especificamente ou estiverem relacionados a uma pessoa, nós trataremos esses Outros dados como Dados pessoais. Outros dados incluem:
Voltar ao início
COMO E ONDE COLETAMOS SEUS DADOS
Esta Declaração de privacidade descreve as práticas de privacidade do Grupo Marriott em relação aos Dados pessoais e outros dados que coletamos através de:
Voltar ao início
POR QUE COLETAMOS SEUS DADOS? (BASE JURÍDICA)
Execução do contrato com o indivíduo que reserva o quarto
Interesses legítimos para o indivíduo que está reservando o quarto, por exemplo, honrando suas preferências, bem como a dos indivíduos que acompanham o hóspede principal (por exemplo, cônjuge, filhos, amigos)
Obrigações legais relacionadas a transações financeiras, como a obrigação de manter caixa e registros.
Execução do contrato em relação ao processamento de pagamentos
Interesses legítimos, como respeitar as preferências do hóspede (por exemplo, quarto próximo ao elevador ou no andar superior)
Consentimento, como coletar informações sobre preferências alimentares que o hóspede escolher fornecer
Obrigações legais, como coletar o número do documento de identificação nacional onde seja legalmente requisitado
Execução do contrato em relação à coleta de informações para o evento planejado
Interesses legítimos, como responder a reclamações ou preocupações de clientes relacionadas a um evento
Obrigações legais relacionadas a transações financeiras, como a obrigação de manter caixas e registros.
Execução do contrato em relação a garantir que os serviços on-line de reservas e gerenciamento de contas de fidelidade estejam funcionando
Interesses legítimos, como responder a reclamações e preocupações de clientes
Consentimento, como para programas de marketing
Obrigações legais relacionadas a transações financeiras, como a obrigação de manter caixa e registros
Execução do contrato em relação à segurança dos hóspedes e dos funcionários por meio de interações com o pessoal de segurança do local
Interesses legítimos, como monitorar hotéis por meio de CFTV, para garantir a segurança dos hóspedes e funcionários
Obrigações legais, como documentar acidentes no local
Interesses vitais de indivíduos, como contatar serviços médicos ou de emergência para hóspedes que adoeceram
Obrigações legais, como cumprimento dos processos legais
Interesses legítimos, como impor termos e condições para proteção de marcas comerciais
Interesses vitais dos indivíduos, como contatar serviços de emergências caso aconteçam distúrbios e incidentes envolvendo hóspedes
Execução do contrato em relação ao processamento de pagamentos
Consentimento, como coleta de informações sobre problemas nas costas ao prestar serviços de massagem
Interesses legítimos, como fornecer serviços personalizados (por exemplo, oportunidades de golfe com base em atividades passadas)
Obrigações legais relacionadas a transações financeiras, como a obrigação de manter caixa e registros
Interesses vitais do indivíduo (por exemplo, quando um indivíduo adoece ao usar o equipamento de fitness)
Execução do contrato em relação ao processamento de pagamentos
Consentimento, como coletar informações sobre restrições alimentares ou de saúde de um hóspede ao pedir comida
Interesses legítimos, como fornecer serviços personalizados (por exemplo, oferecer vinho tinto a um hóspede com base em solicitações anteriores)
Obrigações legais relacionadas a transações financeiras, como a obrigação de manter caixas e registros
Interesses vitais (por exemplo, quando um indivíduo adoece em um dos restaurantes)
Execução do contrato em relação à permanência de um filho de certa idade no quarto dos pais, pode implicar custos extras ou descontos
Consentimento dos pais ou responsável legal, como atender às necessidades das crianças
Interesses legítimos, como fornecer um berço ou roupões infantis e outras comodidades para as crianças
Obrigações legais relacionadas a transações financeiras, como a obrigação de manter caixas e registros
Interesses vitais dos indivíduos, como quando uma criança adoece enquanto participa do clube infantil
Execução do contrato em relação à avaliação de pontos e distribuição de benefícios
Consentimento, como respeitar as preferências de comunicação (por exemplo, e-mail, SMS)
Interesses legítimos, como gerenciar as escolhas dos sócios em relação a como esperam ganhar, acompanhar e usar seus pontos.
Obrigações legais relacionadas a transações financeiras, como a obrigação de manter caixas e registros
Execução do contrato em relação ao cumprimento de obrigações associadas a um concurso
Consentimento, como respeitar as preferências de comunicação (por exemplo, e-mail, SMS)
Interesses legítimos, como oferecer anúncios de produtos e serviços similares
Obrigações legais, como lidar com informações consistentes com regras relacionadas a concursos
MAIS INFORMAÇÕES SOBRE SUAS PREFERÊNCIAS PESSOAIS
Nosso objetivo é fornecer um serviço melhor e atender suas expectativas e nível de hospitalidade preferido em cada estágio, do momento de sua reserva até o check-out. Saiba mais abaixo.
Interesse legítimo, a fim de fornecer um serviço excepcional a você.
Consentimento, quando aplicável.
Interesse legítimo, a fim de fornecer um serviço excepcional a você.
Consentimento, quando aplicável.
Interesse legítimo, a fim de fornecer um serviço excepcional a você.
Consentimento, quando aplicável.
COMO E QUANDO COMPARTILHAMOS SEUS DADOS
Nosso objetivo é oferecer a você hospitalidade e Serviços da melhor qualidade. Para isso, nós compartilhamos Dados pessoais e outros dados com os seguintes:
Demais usos e divulgações:
Usaremos e divulgaremos os Dados pessoais que julgarmos necessários ou apropriados: (a) para cumprir a lei aplicável, incluindo leis fora de seu país de residência; (b) cumprir o processo legal; (c) responder a solicitações de autoridades públicas e governamentais, incluindo autoridades fora do seu país de residência e atender aos requisitos de segurança nacional ou de cumprimento da lei; (d) fazer cumprir nossos termos e condições; (e) proteger nossas operações, como no caso de qualquer reorganização, fusão, venda, joint venture, cessão, transferência ou outra disposição de toda ou qualquer parte dos negócios, ativos ou ações do Grupo Marriott (incluindo falência ou similar procedimentos); (f) proteger os direitos, privacidade, segurança ou propriedade do Grupo Marriott, você ou outros; e (g) permitir-nos buscar as soluções disponíveis ou limitar os danos que possamos sofrer.
Podemos usar e divulgar outros dados para qualquer finalidade, exceto nos casos em que não nos seja permitido pela lei aplicável.
Voltar ao início
SEUS DADOS, SUAS ESCOLHAS: SUAS PREFERÊNCIAS DE PRIVACIDADE E DIREITOS
Na Marriott, acreditamos que você deve ter opções com relação aos seus dados. Fornecemos as opções, informações e escolhas abaixo para você expressar suas preferências: o quê e quanto você compartilha conosco e quando e como é contatado por nós.
Comunicações e preferências
Cookies e outros dados
Para obter informações sobre suas escolhas relacionadas a cookies e outros dados, consulte a seção Cookies e outros dados, acima.
Como solicitar acesso, alteração, exclusão, restrição do uso ou se opor ao processamento de seus dados pessoais
Se você deseja solicitar acesso, alterar, excluir, restringir o uso ou se opor ao processamento de seus Dados pessoais fornecidos anteriormente, ou se deseja receber uma cópia eletrônica de seus Dados pessoais para transmiti-lo a outra empresa (na medida em que esses direitos lhe sejam concedidos por lei), visite nosso Portal de direitos Individuais e preencha este formulário . Se tiver alguma dúvida sobre o formulário ou o processo, entre em contato conosco pelo e-mail privacy@marriott.com. Veja também, Entre em contato.
Para a sua proteção, apenas implementamos alterações relacionadas aos dados pessoais associados ao endereço de e-mail e/ou número de conta de fidelidade indicado na sua solicitação, e pode ser preciso confirmar a sua identidade antes de implementarmos a sua solicitação.
A Marriott reconhece e respeita a privacidade de nossos hóspedes e faremos o possível para atender a sua solicitação o mais rápido possível, de acordo com a lei aplicável.
Se você nos der consentimento em relação a ações ou atividades específicas, poderá retirá-lo a qualquer momento entrando em contato conosco, conforme indicado na Seção “Entre em contato”, abaixo.
Voltar ao início
OUTRAS DISPOSIÇÕES IMPORTANTES
Entidades não integrantes do Grupo Marriott
Esta Declaração de privacidade não aborda e nem nos responsabiliza pela privacidade, dados e outras práticas de entidades não integrante do Grupo Marriott, incluindo Franqueados, Proprietários, Empresas de administração de casas e vilas, Licenciados autorizados, Parceiros comerciais estratégicos ou terceiros que operem sites ou serviços aos quais se vinculam os Serviços, serviço de pagamento, programa de fidelidade ou site que seja a página de chegada dos provedores de internet de alta velocidade em nossos hotéis. A inclusão de um link nos Serviços on-line não implica que apoiamos o site ou o serviço vinculado. De forma geral, não temos controle e não somos responsáveis pelo modo como terceiros coletam, usam e divulgam seus Dados Pessoais.
Além disso, não somos responsáveis pela coleta, uso e divulgação dos dados, ou pelas políticas ou práticas de segurança, de outras organizações, como Facebook, Apple, Google, Microsoft, RIM ou qualquer outro desenvolvedor de aplicativos, provedor de aplicativos, provedor de plataforma de rede social, provedor de sistema operacional, provedor de serviços wireless ou fabricante de dispositivos, inclusive relacionado a quaisquer Dados pessoais que você divulgue a outras organizações por meio dos aplicativos ou de nossas páginas de rede social.
Segurança
Procuramos usar medidas organizacionais, técnicas e administrativas razoáveis para proteger os Dados pessoais. Infelizmente, nenhum sistema de transmissão ou armazenamento pode ter 100% de segurança garantida. Se você tiver motivos para acreditar que sua interação conosco não é mais segura (por exemplo, se você acha que a segurança da sua conta foi comprometida), notifique-nos imediatamente segundo a seção “Entre em contato” abaixo.
Retenção
Reteremos seus Dados pessoais pelo período necessário para cumprir os propósitos descritos nesta Declaração de privacidade, a menos que um período de retenção mais longo seja exigido ou permitido por lei.
Os critérios usados para determinar nossos períodos de retenção incluem:
Dados confidenciais
A menos que especificamente solicitado, pedimos que você não envie e não divulgue, através dos Serviços ou de outra forma, Dados pessoais confidenciais (por exemplo, CPF ou CNPJ, número de passaporte, número da carteira de motorista ou outro número de identificação emitido pelo governo; dados de cartão de crédito, débito ou número de contas bancárias, com ou sem qualquer código ou senha que permita o acesso à conta, histórico de crédito; informações sobre raça, religião, etnia, vida sexual ou práticas sexuais ou orientação sexual, informações médicas ou de saúde, informações genéticas ou biométricas, modelos biométricos, crenças políticas ou filosóficas, associação a partidos ou sindicatos, informações sobre verificação de antecedentes, dados judiciais como antecedentes criminais ou informações sobre processos judiciais ou administrativos).
Uso dos serviços por menores
Os Serviços não são direcionados a indivíduos com menos de dezesseis (16) anos, e solicitamos que eles não forneçam Dados pessoais através dos Serviços.
Transferência internacional de dados
O Grupo Marriott é uma organização global e fornece um serviço global. O compartilhamento de dados entre países é essencial para os Serviços para que você receba o mesmo serviço de alta qualidade onde quer que esteja no mundo. Como resultado, nós transferiremos, em conformidade com a legislação aplicável, Dados pessoais e outros dados coletadas em relação aos Serviços, para essas pessoas jurídicas em países em que os padrões de proteção de dados possam diferir daqueles do país em que você reside. Ao fazer uma reserva, visitar ou se hospedar em um hotel da marca Marriott ou usar qualquer serviço com marca do Grupo Marriott, você entende que transferimos seus Dados pessoais globalmente.
Em certas circunstâncias, tribunais, órgãos policiais, agências reguladoras ou autoridades de segurança desses outros países terão direito a acessar seus Dados pessoais.
Alguns dos países não pertencentes ao EEE são reconhecidos pela Comissão Europeia por fornecer um nível adequado de proteção de dados de acordo com os padrões do EEE (a lista completa desses países está disponível aqui) .
Certificação do Escudo de Proteção da Privacidade
A Marriott International, Inc. e algumas de suas afiliadas nos EUA já receberam as certificações das Estruturas UE-EUA e Suíça-EUA do Escudo de Proteção da Privacidade em relação à coleta, ao uso e à retenção de informações pessoais transferidas do EEE, da Suíça e do Reino Unido para os Estados Unidos, antes de 16 de julho de 2020. Nossos certificados podem ser encontrados em: www.privacyshield.gov/list . Para saber mais sobre os princípios do Escudo de Proteção da Privacidade, acesse: www.privacyshield.gov . Nossa Política de Privacidade de Hóspedes do Escudo de Proteção da Privacidade pode ser encontrada aqui. Em algumas circunstâncias, também podemos transferir dados ao celebrar Cláusulas Contratuais Padrão.
Para saber mais sobre nossas práticas e nossos contatos de gerenciamento de reclamações, consulte nossa Política de Privacidade do Escuto de Proteção da Privacidade dos Hóspedes. Como comunicações por e-mail nem sempre são seguras, não inclua informações de cartão de crédito nem outros Dados Confidenciais nos e-mails que nos enviar.
Atualizações desta Declaração de privacidade
A legenda “Atualização mais recente” no início dessa página indica quando esta Declaração de privacidade foi revisada. Todas as alterações entram em vigor ao publicarmos a Declaração de privacidade nos serviços on-line. Caso queira consultar a versão da Declaração de privacidade que estava em vigor imediatamente antes desta versão, entre em contato conosco pelo e-mail privacy@marriott.com.
Voltar ao início
ENTRE EM CONTATO
Caso tenha perguntas sobre esta Declaração de privacidade, entre em contato conosco em privacy@marriott.com, ou via correspondência:
Marriott International, Inc.
Global Compliance, Privacy
10400 Fernwood Road
Bethesda, MD 20817
Estados Unidos
Marriott Hotels Limited
Global Compliance
Barnard’s Inn
86 Fetter Lane
London EC4A 1EN
Reino Unido
Informações adicionais
CONTROLADOR DE DADOS
O Grupo Marriott atua como um Controlador de dados independente para nossos proprietários e franqueados, que têm o direito limitado de usar os Dados que coletamos conforme descrito abaixo:
Proprietários: Como o hotel onde você fez uma reserva pode não pertencer ao Grupo Marriott, divulgamos Dados aos proprietários de hotéis com marca do Grupo Marriott para os fins descritos nesta Declaração de privacidade global. Os proprietários têm um direito limitado de usar determinados Dados pessoais para seus próprios fins e, assim, se qualificam como Controladores de dados independentes, de modo a cumprir suas próprias obrigações legais, incluindo a manutenção de livros e registros
Franqueados: Além disso, alguns hotéis com marca a Marriott pertencem e são operados sob um contrato de franquia com o Grupo Marriott. Deste modo, divulgamos Dados aos franqueados de hotéis com marca do Grupo Marriott para os fins descritos nesta Declaração de privacidade global. Os franqueados têm um direito limitado de usar determinados Dados pessoais para seus próprios fins e, portanto, qualificam-se como controladores de dados independentes para gerenciar e coordenar sua estada em hotéis e para cumprir suas próprias obrigações legais, incluindo a manutenção de livros e registros.
Você também pode:
Voltar ao início
The St. Regis Maldives Vommuli Resort
Moxy Chicago Downtown
Mystique, a Luxury Collection Hotel, Santorini, Grécia
Bem-vindo
Viaje conosco enquanto ampliamos nosso mundo e contribuímos com o desenvolvimento das comunidades às quais atendemos, abrindo portas para novas oportunidades.
Uma marca líder
Com o portfólio mais abrangente do setor, nossas 30 marcas e mais de 7.000 hotéis em 131 países e territórios oferecem às pessoas mais formas de se conectar, viver e ampliar seus horizontes.
Valores centrais e tradição
Fundada por J. Willard e Alice Marriott e conduzida pela família desde 1927, a empresa manteve seus princípios em sua cultura e em tudo que fazemos nos dias atuais.
Diversidade e inclusão
A diversidade e a inclusão são elementos essenciais dos nossos valores básicos e de nossas metas comerciais estratégicas. Cuidar das pessoas e de seu bem-estar é nosso patrimônio cultural mais precioso.
Sustentabilidade e impacto social
Guiados pelo Serve360, nossa plataforma de sustentabilidade e impacto social: fazendo o bem em todas as direções, a Marriott International se compromete em criar um impacto positivo e sustentável aonde quer que faça negócios.
Carreiras na Marriott
A Marriott International sempre acreditou no poder de seus associados para moldar o futuro. E agora, parte desse futuro promissor pode ser seu.
Perguntas frequentes
-
Qual o endereço da JW Marriott Hotel Rio de Janeiro?
Avenida Atlântica, 2600 Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
-
Qual o telefone da JW Marriott Hotel Rio de Janeiro?
O telefone da JW Marriott Hotel Rio de Janeiro é (21) 2545-6500.