Mala Real
detalhes
A Mala Real está localizada na Rua Senhor Passos, 53 Saara Centro - Rio de Janeiro - RJ. A Mala Real oferece diversas formas de pagamento, incluindo cartões de crédito Dinners Club, MasterCard, Visa, Cartão de Débito, Cheque, Outras. Nossos horários de atendimento são de Segunda a Sábado de 9h às 18:30hS.
Nossos produtos e serviços são diversos e de excelente qualidade, incluindo Artigos de Viagem, Artigos Escolares, Bolsas Femininas, Carteiras, Entrega a Domicílio, Frasqueiras e Necessaires, Malas, Mochilas e Lancheiras, Mochilas Teen e Adulto, Pastas. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Mala Real!
Entregamos em Todo Território Nacional Parcelamos em Até 10 X Sem Juros Qualidade no Atendimento Produtos de Qualidade e Grande Variedade de Marcas Desde 1995
32 pessoas curtiram isso.
473 visitaram o lugar
Compras e varejo
Contato
Envie uma mensagem para Mala Real
Politica de preços
Todos os preços condições de pagamento e fretes divulgados nestas páginas são exclusivos para as compras realizadas através do nosso site, e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Somente aos pedidos efetivamente processados e válidos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preços, condições de pagamento e/ou frete.
Condições gerais sobre trocas
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento pelo e-mail malarealrio@gmail.com
1.1. Devolução por arrependimento/desistência
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor estabelece o prazo de até 7 (sete) dias, para o consumidor exercer seu direito de devolução ou rejeição ao produto ou serviço contratado fora do âmbito físico da loja ou estabelecimento. Para o exercício desse direito, não é exigível a constatação de qualquer defeito no produto adquirido, bastando o consumidor simplesmente não “ficar satisfeito” com a compra.
Para que o consumidor possa exercer seu direito de arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria;
• O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante.
• Na hipótese de a compra haver sido efetuada mediante boleto, depósito ou transferência bancária, é imprescindível que o consumidor informe imediatamente, no próprio e-mail de desistência/arrependimento os dados bancários para reembolso dos valores pagos.
O exercício do direito de arrependimento implica a rescisão dos contratos, sem qualquer ônus para o consumidor, sendo assim o consumidor terá devolvido o valor total da compra realizada, bem como ressarcimento de eventuais custas de devolução que necessitar ser reembolsada pelo consumidor.
Na hipótese de a compra haver sido efetuada mediante pagamento de boleto, depósito ou transferência bancária, o valor total da compra realizada será reembolsado nos dados bancários informados, imediatamente após a mercadoria ser recebida pela empresa Mala Real.
Na hipótese da compra haver sido realizada por meio de cartão de crédito, o cancelamento da cobrança será comunicado imediatamente, após o recebimento da devolução da mercadoria, à instituição financeira ou à administradora do cartão de crédito ou similar, para que a transação não seja lançada na fatura do consumidor ou seja, efetivado o estorno do valor, caso o lançamento na fatura já tenha sido realizado.
1.2. Produtos com defeito
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao atendimento pelo e-mail malarealrio@gmail.com
Para que o consumidor possa realizar a troca de uma mercadoria com defeito as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser devolvido na embalagem original e sem indícios de mal uso.
Após o recebimento da mercadoria, todos os produtos são analisados.
Constado o defeito no produto, será realizará a imediata substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, caso não tenhamos mais o produto em estoque o mesmo poderá ser substituído por outro produto no mesmo valor e ou receber de volta o valor pago pelo mesmo.
Confirmação de pagamento e envio do produto
Os pedidos terão validade e somente serão embalados e enviados após a confirmação do pagamento caso contrário serão cancelados automaticamente.
Enviamos via correio para todo Brasil por PAC ou Sedex. Nosso prazo de envio é de até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento do mesmo.
Veja as opções disponíveis e processos de pagamento clicando em formas de pagamento.
Atrasos dos correios
Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios que venham a advir após a postagem. Nestes casos, acompanhamos o processo junto aos Correios e manteremos o cliente informado do andamento da entrega.
No caso de comprovação pelo código de rastreio, da ocorrência de extravio ou roubo de carga durante o transporte dos Correios, a loja se responsabiliza pela restituição do valor integral pago pelo cliente.
Restrição de entregas a domicílio ou área de risco
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou em zonas de risco (alto índice de assaltos).
Para estes casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.
Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço, geralmente 7 dias.
Importante
Não nos responsabilizamos por restrições dos Correios no caso de Área de Risco, qualquer reclamação e ou pedido de indenização deve ser feito pelo cliente aos correios (pois é quem recebe o valor pago pelo frete) através da central de atendimento no telefone 3003-0100.
Caso seu pedido não seja entregue em sua residência e fique disponível para retirada no CDD de sua região, será necessário retirá-lo. Caso contrário, o pacote retornará para nós e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio. Caso o cliente opte por não pagar o reenvio, será estornado o valor da compra menos o valor do frete.
Ao efetuar a compra o cliente concorda com as nossas políticas.
Perguntas frequentes
-
Qual o endereço da Mala Real?
Rua Senhor Passos, 53 Saara Centro - Rio de Janeiro - RJ
-
Qual o telefone da Mala Real?
O telefone da Mala Real é (21) 2508-7312. Também atendemos em nos seguintes números: (21) 2252-1069, (21) 2508-7551.
-
Quais são as formas de pagamento aceitas pela Mala Real?
cartões de crédito Dinners Club, MasterCard, Visa, Cartão de Débito, Cheque, Outras
-
Quais os horários de funcionamento daa Mala Real?
Segunda a Sábado de 9h às 18:30h
-
Quais são os produtos e serviços oferecidos pela Mala Real?
Artigos de Viagem, Artigos Escolares, Bolsas Femininas, Carteiras, Entrega a Domicílio, Frasqueiras e Necessaires, Malas, Mochilas e Lancheiras, Mochilas Teen e Adulto, Pastas