Seat - Sistemas Eletrônicos de Atendimento

Categoria: Painéis Elétricos e Eletrônicos
Endereço: SOF-Sul, Qd B Cj B Lt 15/16 Brasília - DF
detalhes
Compartilhe:

A Seat - Sistemas Eletrônicos de Atendimento está localizada na SOF-Sul, Qd B Cj B Lt 15/16 Brasília - DF.

Nossos produtos e serviços são diversos e de excelente qualidade, incluindo Dispensador de Senhas, Painéis de Mensagem, Painéis Eletrônicos, Painel, Painel de Senha Lcd, Painel Eletrônico, Painel Lcd, Quiosque Auto Atendimento, Senha Eletrônica, Terminal Atendimento. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Seat - Sistemas Eletrônicos de Atendimento!

Vendas e Locação Painéis Eletrônicos, Dispensadores, Senhas, Sistemas de Atendimento

Soluções para Atendimento em Lcd e Plasma, Painéis Eletrônicos, Dispensadores de Senhas, Sistemas de Atendimento, Painéis de Mensagens, Terminal Quiosque para Auto-serviço, Painel para Posto de Combustível, Avaliador de Qualidade  
SOF-Sul, Qd B Cj B Lt 15/16 Brasília - DF

Comercial e industrial

Contato

Envie uma mensagem para Seat - Sistemas Eletrônicos de Atendimento


Exemplo: Orçamento, Informações, Parceria, Fornecedor

“Trabalhamos para dar a você mais tempo, para que possa escolher o que fazer com ele. Porque no final das contas, isto é o que realmente importa!”

Nossa história

A SEAT nasceu do desafio em desenvolver soluções para a área de atendimento ao público.

Para nós, o tempo é o que temos de mais importante. Quando temos mais tempo, enxergamos o mundo com um olhar diferente, buscamos novos desafios, vivemos melhor, somos mais felizes.

A maneira que encontramos para “dar” mais tempo as pessoas é agilizando o atendimento nos diversos serviços que todos nós buscamos ao longo da vida como em hospitais, laboratórios, bancos, faculdades. Valorizar o tempo das pessoas é a “senha” para o sucesso da SEAT.

Assim, investimos toda nossa energia no desenvolvimento de soluções inovadoras que possam otimizar o atendimento e aumentar a satisfação das pessoas

Somos uma indústria. Desenvolvemos e fabricamos totens, terminais de autoatendimento, teclados de pesquisa de satisfação e consoles de diversos modelos para as mais diversas aplicações. Desenvolvemos também as melhores soluções de software para gestão do atendimento ao público e para pesquisa de satisfação e opinião.

Nossos produtos geram economia de recursos para os nossos clientes e ainda melhoram a experiência de consumo em seus ambientes. Contribuímos para a percepção de modernidade, de organização e de celeridade no atendimento.

Somos reconhecidos pela nossa seriedade, ética e comprometimento com nossos clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros. Esses são os princípios que fazem parte da nossa essência.

+ 6.000.000

de pessoas atendidas por ano utilizando alguma solução de atendimento da marca SEAT.

+ 2.000.000

de pessoas atendidas somente utilizando o sistema de gestão corporativo WEBSENHAS.

+ 2.200

soluções de atendimento instaladas em todo o Brasil.

+ 6.000

atendentes operam em uma das soluções de atendimento SEAT.

1989
Fundação

Fundação da SEAT em Brasília D.F. e fornecimento de painéis indicadores de guichê livre para dezenas de agências do Banco Bradesco S.A. nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Minas Gerais.

1995
Sede própria

Mudança para sede própria.

1999
Fábrica própria

Construção da fábrica com 520 m2 e implantação do setor de metalurgia próprio.

2000
Marco de fornecimento

Fornecimento de mais de 300 painéis eletrônicos e 90 emissores de senha para 89 agências do Banco Regional de Brasília - BRB.

2003
Inovação em soluções

Lançamento da primeira solução de gestão de atendimento com geração de indicadores e com exibição das senhas na TV simultânea com sinal de TV aberta e a cabo.

2008
Nova filial

Inauguração da filial São Paulo em sede própria.

2009
Autonomia

Lançamento do seu primeiro modelo de totem de autoatendimento.

2012
Nova filial e inovação

Inauguração da filial Goiânia em sede própria e lançamento do produto WebSenhas para gestão corporativa do atendimento. Seu primeiro produto disponível na modalidade SaaS em nuvem.

2013
Expansão

Expansão da fábrica para 720 m2 e lançamento do produto Teclado de Satisfação.

2014
Marco de fornecimento

Fornecimento de totens de autoatendimento e da plataforma WebSenhas para todas as lojas da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal, lançamento da plataforma WebOpinião e fornecimento de mais de 500 teclados de satisfação para o grupo Kroton, integrados à plataforma WebOpinião.

2016
Novo software no mercado

Lançamento do software TVExperience para mídia em TV.

2018
Conectividade

Lançamento das plataformas FilaOnLine para acompanhamento da chamada de senhas pelo celular, e WebFilas, solução de baixo custo em nuvem para demandas básicas de atendimento.

2019
Ampliação

Ampliação dos serviços de customização de totens e terminais de autoatendimento.

Perguntas frequentes
  • Qual o telefone da Seat - Sistemas Eletrônicos de Atendimento?

    O telefone da Seat - Sistemas Eletrônicos de Atendimento é (61) 3361-8344.

  • Quais são os produtos e serviços oferecidos pela Seat - Sistemas Eletrônicos de Atendimento?

    Dispensador de Senhas, Painéis de Mensagem, Painéis Eletrônicos, Painel, Painel de Senha Lcd, Painel Eletrônico, Painel Lcd, Quiosque Auto Atendimento, Senha Eletrônica, Terminal Atendimento

  • Qual o endereço da Seat - Sistemas Eletrônicos de Atendimento?

    SOF-Sul, Qd B Cj B Lt 15/16 Brasília - DF

Empresas na região
img
Neon Letras
Qn 122 Conjunto 11 Samambaia Sul - Brasília - DF (61) 3358-38.. Ver telefone completo
img
Seat - Sistemas Eletrônicos de Atendimento
SOF-Sul, Qd B Cj B Lt 15/16 Brasília - DF (61) 3361-83.. Ver telefone completo