Bagaggio

Categoria: Pastas
Endereço: Avenida Djalma Batista, 482 Loja 259/260 Parque 10 de Novembro - Manaus - AM CEP: 69058-807
detalhes
Compartilhe:

A Bagaggio está localizada na Avenida Djalma Batista, 482 Loja 259/260 Parque 10 de Novembro - Manaus - AM. Somos uma empresa séria e confiável, que oferece produtos de qualidade e excelente atendimento aos seus clientes. Venha conhecer a Bagaggio!

3.7 por 3 pessoas

49 pessoas curtiram isso.

90 visitaram o lugar

Avenida Djalma Batista, 482 Loja 259/260 Parque 10 de Novembro - Manaus - AM

Loja de departamento

política de privacidade

A Bagaggio tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site, Whats App, redes sociais e lojas físicas.

A fim de que se tenha transparência acerca das informações que coletamos e como as utilizamos, armazenamos ou excluímos, detalhamos a seguir nossa Política de Privacidade.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são indispensáveis para que consigamos efetuar a entrega do seu pedido.

Para melhor compreensão da nossa política de tratamento de dados.

Agente de tratamento dos dados: Bagaggio

Papel da Bagaggio no tratamento dos dados: Predominantemente controlador

Tipo de informações pessoais coletadas: A Bagaggio coleta as informações que o Cliente fornece quando se cadastra e cria uma conta em “Minha Conta”, em nosso site e/ou quando faz uma compra ou troca produtos nas lojas físicas ou faz seus pedidos pelo “Whats App”.

Com que finalidade utilizamos seus dados pessoais?

Direito do Cliente

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) dá ao Cliente o direito de solicitar à Bagaggio, a qualquer momento, mediante requisição formal, informações referentes aos dados tratados.

Para que a Política de Privacidade seja bem compreendida, é fundamental esclarecer alguns conceitos importantes:

Cliente – toda pessoa física ou jurídica que adquire produtos ou serviços nas lojas físicas, site e aplicativo;

Dados pessoais – qualquer informação relacionada à uma pessoa que a identifique ou que, usada em combinação com outras informações tratadas, identifique um indivíduo. Ainda, qualquer informação por meio da qual seja possível identificar uma pessoa ou entrar em contato com ela.

Tratamento de dados pessoais – considera-se tratamento de dado pessoal a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, comunicação, transferência, difusão ou extração de dados de pessoas físicas.

Titular dados – qualquer pessoa física que tenha seus dados pessoais tratados pela Bagaggio;

Finalidade – o que queremos alcançar com o tratamento de dados pessoais.

Necessidade – o tratamento de dados pessoais deve se limitar ao mínimo necessário para o propósito almejado. Ou seja, deve ser pertinente, proporcional e não excessivo.

Consentimento – autorização clara e objetiva que o titular dá para tratamento de seus dados pessoais com finalidade previamente estipulada. Após dar o consentimento, você pode revogá-lo a qualquer momento. A revogação não cancela os processamentos realizados previamente.

A Bagaggio é marca integrante das seguintes empresas:

BAG-ONLINE COMÉRCIO DE BOLSAS LTDA, CNPJ 08.956.394/0001-68
SHEHRAZADE MODAS E ARTEFATOS DE COURO LTDA, CNPJ 33.050.246/0001-27
A ORIGINAL ARTEFATOS DE COURO LTDA, CNPJ 33.035.098/0001-71
RADU

1. A quem essa política de privacidade se aplica?

Aplica-se a todos os clientes da Bagaggio, incluindo site, Whats App e lojas físicas e que, de alguma forma, tenham os dados pessoais tratados por nós.

2. Que tipo de informações pessoais coletamos e utilizamos?

A Bagaggio coleta e armazena os seguintes tipos de informações:

Informações que você nos fornece: a Bagaggio coleta informações do Cliente de diversas formas: quando você fornece seu CPF para emissão da nota fiscal; troca algum produto; adquire um dos serviços oferecidos pelas lojas físicas, site ou Whats App; cria uma conta e fornece dados no “Minha Conta”; faz um pedido em nosso site ou Whats App; retira um produto que comprou pelo site nas lojas físicas; participa do sorteio ou promoção; quando interage com o Serviço de Atendimento ao Consumidor; quando participa de pesquisas ou promoções de marketing etc. Dentre as informações que podem ser solicitadas estão: nome completo, e-mail, CPF, data de nascimento, gênero, endereço, números de telefone e número do cartão de crédito.

Informações coletadas automaticamente pela Bagaggio: quando o Cliente faz um pedido via loja online www.bagaggio.com.br.

Informações coletadas pelo dispositivo móvel: quando o Cliente faz um pedido via Whats App (Sellbie Flex) ou Rappi.

3. Por que solicitamos seus dados pessoais?

Os dados são necessários para:

O fornecimento dos dados permite:

A Bagaggio utiliza bases legais, que podem variar de acordo com a finalidade da coleta, para tratar os dados pessoais dos clientes. O prazo de armazenamento pode mudar conforme a base legal aplicável a cada situação e a finalidade.

3.1 Serviços de marketing

Os serviços de marketing são oferecidos por meio de comunicações gratuitas sobre ofertas, serviços e produtos dirigidas ao Cliente, relacionadas ao seu perfil no site e a compras que fez. Esse serviço abrange e-mails, SMS e WhatsApp. Vale ressaltar que o Cliente pode cancelar o serviço, a qualquer momento, acessando “Minha Conta”.

4. Com quem compartilhamos seus dados?

As informações coletadas somente serão compartilhadas quando forem necessárias: (i) para prestação adequada dos serviços objeto de suas atividades com empresas parceiras; (ii) proteção em caso de conflito; (iii) mediante decisão judicial ou requisição de autoridade competente; (iv) com empresas provedoras de infraestrutura tecnológica e operacional, como empresas intermediadoras de pagamento e provedoras de serviço de armazenamento de informações, com a transportadora ou empresas que realizem entregas.

5. Transferência internacional de dados

A Bagaggio não transfere dados coletados para o exterior.

6. Por quanto tempo armazenamos informações pessoais?

Armazenamos as informações dos Clientes por prazo indeterminado, podendo o cliente, a qualquer tempo, pedir a exclusão das suas informações de nosso banco de dados.

7. Quais são os direitos do titular de dados?

A partir do início da vigência da LGPD, o titular dos dados pessoais terá o direito de obter da Bagaggio, a qualquer momento, mediante requisição formal, informações referentes aos seus dados.

A Bagaggio terá 15 dias para responder às solicitações dos titulares. Os pedidos serão analisados conforme previsto em legislação vigente e, por questões legais, algumas solicitações podem não ser atendidas.

Os titulares dos dados, segundo o texto da LGPD, podem exercer os seus direitos por meio de:

I - confirmação da existência de tratamento;

II - acesso aos dados;

III - correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;

IV - anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto nesta Lei;

V - portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;

VI - eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular;

VII - informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;

VIII - informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;

IX - revogação do consentimento.

8. Como exercer os seus direitos?

Você pode exercer seus direitos acessando a seção “Privacidade”, no “Minha Conta”, disponível no site www.bagaggio.com.br. Além disso, pode entrar em contato pelo e-mail atendimento@bagaggio.com.br

Para mudar suas preferências em relação às notificações (incluindo as comunicações de marketing), a qualquer momento, você pode acessar “Minha Conta”. Se não quiser receber nossas comunicações de marketing, também pode cancelar a assinatura clicando no link enviado junto com o e-mail do marketing.

9. Crianças podem comprar na Bagaggio?

Não permitimos compras realizadas por menores de idade.

10. Cookies e tecnologias semelhantes

Cookies são pequenos arquivos de dados que são colocados no seu computador ou em outros dispositivos (como 'smartphones' ou 'tablets') enquanto você navega no site.

Utilizamos cookies, pixels e outras tecnologias (coletivamente, "cookies") para reconhecer seu navegador ou dispositivo, aprender mais sobre seus interesses, fornecer recursos e serviços essenciais e também para:

Se você bloquear ou rejeitar nossos cookies, não poderá adicionar itens ao seu carrinho de compras, prosseguir para o checkout ou usar nossos produtos e serviços que exijam login.

Clique em 'Ajuda', nas configurações do seu navegador, para saber como impedi-lo de aceitar cookies e para ser notificado quando receber novos; para ver quando eles expiram e para desativá-los. Nos links abaixo você encontra mais detalhes sobre como desativar os cookies dos navegadores mais populares:

11. Como você pode manter suas informações pessoais seguras?

A Bagaggio utiliza os melhores protocolos de segurança para preservar a privacidade dos dados dos Clientes, mas também recomenda medidas de proteção individual.

Para manter a segurança e proteção dos seus dados pessoais fornecidos no cadastro ou nas compras, em nenhuma hipótese o seu login e senha devem ser compartilhados com terceros. Além disso, ao acessar o seu cadastro pelo “Minha Conta”, principalmente em computadores públicos, certifique-se de que você realizou o logout da sua conta para evitar que pessoas não autorizadas acessem e utilizem as informações sem o seu conhecimento.

Recomendamos que jamais sejam salvas as informações pessoas em computadores públicos.

Não solicitamos dados pessoais por telefone, WhatsApp, SMS ou e-mail.

Em nenhuma hipótese eles devem ser fornecidos, pois pode ser uma tentativa de uso indevido.

12. Outras informações importantes sobre proteção de dados

Se alguma mudança for feita em nossa Política de Privacidade, você receberá um e-mail.

13. Como entrar em contato com o encarregado da proteção de dados da Bagaggio?

O encarregado da proteção de dados é o responsável escolhido pela Bagaggio para atuar como canal de comunicação entre o controlador, os titulares dos dados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), quando ela for formalizada. Qualquer dúvida poderá ser encaminhada para o e-mail atendimento@bagaggio.com.br.

14. Legislação e foro

Esta política será regida, interpretada e executada de acordo com as Leis da República Federativa do Brasil, especialmente a Lei nº 13.709/2018, independentemente das Leis de outros estados ou países, sendo competente o foro de domicílio do Cliente para dirimir qualquer dúvida decorrente deste documento.

15. Última atualização e versões anteriores

07/12/2020
quem somos

A BAGAGGIO é uma empresa familiar que atua no comércio de malas, bolsas, pastas, carteiras e acessórios para

viagem, desde 1942. Está em constante expansão, e possui o site de e-commerce que é uma opção cômoda para o

consumidor que busca praticidade. Somos líderes em nosso segmento, destacando-se pela qualidade dos produtos,

variedade, preço e bom gosto. A marca BAGAGGIO é sinonimo de tradição.

No início, eramos reconhecidos apenas como especialista em venda de malas e artigos masculinos. No entanto, com o

passar dos anos, nosso foco foi se ampliando, visando atingir um maior número de consumidores. Hoje podemos dizer

que nosso mercado alvo é composto por executivos e mulheres. A venda de malas continua sendo de grande destaque na

empresa, além de artigos de couro.

Baseando-se neste segmento, buscamos como vantagem competitiva diferentes formas de pagamento, maiores prazos e

entregas em locais de difícil acesso. Dessa forma, buscamos obter vantagens sobre nossos concorrentes e fidelizar

cada vez mais nossos clientes.

A BAGAGGIO foi a pioneira nas vendas pela internet, possuindo um site próprio desde 2000. As vendas através deste

canal vêm aumentando consideravelmente, pois o e-commerce no Brasil já é uma realidade, e a tendência é ultrapassar

as vendas nas lojas físicas, por ser mais prático e cômodo, tanto para o consumidor, quanto para a empresa.

No geral, trabalhamos com uma alta variedade de produtos, possuindo várias linhas exclusivas nacionais e

internacionais, muito conceituadas no mercado. Fabricamos também alguns produtos de marca própria, que tem a mesma

qualidade, além de bons preços.

Missão:

Nossa missão é oferecer produtos de qualidade e bom gosto, que atendam o gosto individual de cada cliente,

proporcionando-lhe prazer e bem estar desde o momento da compra.

Perguntas frequentes
  • Qual o telefone do Bagaggio?

    O telefone do Bagaggio é (92) 3343-7060.

  • Qual o endereço do Bagaggio?

    Avenida Djalma Batista, 482 Loja 259/260 Parque 10 de Novembro - Manaus - AM

Empresas na região